Top mais recente Cinco militec é corrosivo notícias Urban

uma vez li sobre um teste, onde usaram dois carros utilizando mecanica semelhante, e num deles foi usado só um Género de oleo (snme mineral precisamente, mas com pedigree) e no outro usavam uma mistura doida usando varias marcas q especificações do oleo diferente. no fim das contas este desgaste nos dois motores foi semelhante.

arte carnaval cinthia souto cultura evento festa festival florianopolis floripa gastronomia Lourdes Castro moda musica pop show teatro turismo yuri mine

Este produto está a venda em todos os grandes varejistas do País do futebol, e conta utilizando muitos defensores da marca que fazem artigos e videos elogiando este produto e defendendo os fins por trazer pontos positivos ao motor.

Quando eu troco o óleo eu em algum momento coloco 100 ml do óleo por coco porque me disseram que é bom pro motor. Meu Gol possui 160 mil km rodados e nunca tive problemas no motor.

Return this item for free Free returns are available for the shipping address you chose. You can return the item for any reason in new and unused condition: no shipping charges

De modo a os amantes de alta performance em motocicletas em Procura constante de upgrades em nossas maquinas pra ganhar 2 ou 3 cavalinhos extras, mesmo que mudando a curva do escape, trocando filtro, velas, baterias esportivas para perder algumas gramas do peso qual farãeste diferença em 1 track day ou corrida, algumas vezes nos deparamos usando opiniões A respeito de suplementos e Militec é um assunto que a todos os momentos surge nas rodas do amigos, porém afinal Militec realmente funciona ?

Boas a todos! O Murilo esta correto! Esse Género por aditivo não possui por objetivo aumentar a performance do motor. Este talvez possa até ocorrer se a diminuiçãeste do atrito for significativa. Quero recomendar aqui um aditivo demasiado conhecido na Europa e EUA e pouco difundido pelo Brasil contudo que tem consumidores fiéis a Ainda mais de 20 anos.

se eu usar militec a ser que reduzira ainda Ainda mais este atrito nos aneis devido ao militec posso deter ainda Muito mais baixa pelo nivel do oleo ?

Boas a todos! Este Murilo esta correto! Esse Espécie de aditivo look at this now nãeste possui por objetivo aumentar a performance do motor. O que têm a oportunidade de até ocorrer se a diminuição do atrito for significativa. Quero recomendar aqui um aditivo muito conhecido na Europa e EUA e pouco difundido pelo País do futebol mas qual possui consumidores fiéis a Muito mais de 20 anos.

Uma coisa de que me deixa realmente intrigado…. sou leitor da quatro rodas desde qual me conheçeste por gente. O qual eu percebi foi qual a revista SEMPRE testou este produto antes do lançar destemido parecer. Até mesmo existe a seção “cumpre o qual promete”, qual ao o olhar trata exatamente sobre isso. No caso do Militec, ela simplesmente se comportou como um ” papagaio do pirata” repetindo exatamente este de que eu e muitos outros receberam pelo zap previamente da publicação da revista. A pergunta é: Já qual existe esta polêmica do cloro, por quê a revista não fez um teste de modo a qual seus leitores pudessem acompanhar se o Resultado realmente corrói ou não o motor?

Usei militec na minha Kia Sportage,e notei que o barulho qual fazia ao ligar o carro frio, depois do uso do militec acabou. Dou nota 10 de modo a este produto.

Talvez algum patrocinador acha de que tudo anda bem usando outro aditivo no óleo faça tal revistinha ainda existir logo ela bate desprovido sequer dar a chance do investigar a veracidade na prática.

Assim sendo sendo, acredito que não existe milagres: Têm a possibilidade de-se ganhar por 1 lado contudo perde-se por outro. Acredito de que se houvesse tanta vantagem Assim sendo pelo menos 1 fabricante o utilizaria tais como aditivo nos seus óleos.

óptima noite ao amigo. Este Boris 1 dia já teve a infelicidade do Discutir contra o aditivo para radiador, e eu manejorefregatráfego pelo ramo desde 1986,no dia qual ele fez isso em 1 programa por tv , fui logo tentando corrigi ló ,contudo não tive resposta. Então hj dou minha opinião somente do qual experimento , Tenho um Honda Civic 2001 e 1 fit

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *